A estratégia para a vitória começa com ” delegacias” e pastores

Por John Guandolo

A vitória é uma palavra que algumas pessoas estão usando esses dias ao discutir a guerra – uma guerra contra todo o Movimento Islâmico Global, incluindo ISIS, Al Qaeda e as centenas de outros grupos jihadistas e estados-nação que os apoiam.

Alguns não sabem que estamos numa guerra. Outros sabem, mas fingem que não estamos.

Mas algumas pessoas sabem que estamos em guerra, conhecemos o inimigo e estamos dispostos a fazer o que for preciso para vencer. Este artigo é para essas pessoas.

Existe nos Estados Unidos um conglomerado enorme e crescente de organizações de esquerda / marxista que trabalham com líderes e organizações jihadistas (“terroristas”) liderados principalmente pela Irmandade Muçulmana – preparando-se para a batalha no nível do solo na América.

Nosso inimigo co-optou a classe de elite na América de ambos os partidos políticos que estão fornecendo suporte direto para eles ao longo do caminho.

Quando as organizações de ameaças e os adeptos do movimento inimigo são mapeados em todo os EUA, pode-se ver que existe uma insurgência maciça dentro dos Estados Unidos.

Um exame superficial das organizações da frente jihadista na América revela que existem agora aproximadamente três mil centros / mesquitas islâmicas em todos os cinquenta estados (a maioria dos quais fazem parte do Movimento da Irmandade Muçulmana), mais de setecentos associações de estudantes muçulmanos (recrutando jihadis) em todas as universidades / campus universitário nos EUA, quase duzentas sociedades islâmicas (todas as subsidiárias da Sociedade Islâmica do MB da América do Norte-ISNA) e milhares de outras organizações que a Irmandade Muçulmana criou desde que publicou seu Manual de Implementação em 1992, ditando os tipos de organizações que deve ser criado para que o Movimento atinja seus objetivos.

A Irmandade tem organizações dedicadas a trabalhar com o Congresso dos EUA (levando-os a junkets para a Arábia Saudita), no nível do Legislativo do Estado (levando-os a junkets para a Turquia), no nível local com conselhos escolares e conselhos municipais, com cristãos e judeus organizações através da fachada de “Interfaith Outreach”, e através de muitos outros canais. O presidente Bush implementou as medidas de financiamento compatíveis com a Sharia durante seu tempo no cargo, criando assim o banco islâmico como uma parte oficial do governo dos EUA – que necessariamente financia jihad (“terrorismo”). Organizações legais, de mídia, sociais e infantis fazem parte desta rede.

Para muitos, o problema parece muito grande para enfrentar. Mas esse não é o caso.

O remédio para uma insurgência é uma contra-insurgência. Em uma contra-insurgência, o foco da batalha é no nível local .

A nível local, a polícia local se torna o foco do esforço principal.

A polícia local é a vanguarda da lança nesta guerra.

Para que a polícia local identifique a rede jihadista em suas áreas locais, eles devem primeiro entender a ameaça e conseguir mapeá-la. Uma vez que eles fazem isso, eles podem arrancá-lo por suas raízes e desmontá-lo.

A experiência da UTT é que quando os policiais ouvem e compreendem a informação nos programas da UTT que detalham a sharia islâmica e a rede jihadista nos Estados Unidos, eles a entendem em um nível profundo e prático. Nosso inimigo sabe disso, e é por isso que eles trabalham muito para impedir que UTT e seus programas sejam ouvidos pelos profissionais da aplicação da lei ou da segurança nacional.

Os oficiais da lei mais poderosos da América são xerifeiros.

Para que as forças policiais busquem agressivamente o inimigo, elas devem ter o apoio de uma comunidade que entenda a ameaça e concorda que deve ser tratada.

Os pastores são líderes-chave neste esforço. E aqui reside o problema.

Pastores americanos, em sua maior parte, permaneceram em silêncio desde o 11 de setembro, enquanto centenas de milhares de cristãos em todo o mundo foram e continuaram sendo massacrados, torturados e abatidos pelos exércitos de Mohammad (ISIS, Al Qaeda, et al ). Muitos pastores – de todas as religiões – não conseguiram falar verdade sobre esse mal que está destruindo comunidades cristãs em todo o Oriente Médio, África e outros lugares. Muitos americanos estão atordoados com o que eles descrevem como uma total covardia por líderes cristãos.

O renomado especialista islâmico Bill Warner coloca isso de forma bastante sucinta:

Em Nashville, Tennessee, temos uma nova circuncisão clerical. Os ministros a serem e os seminaristas conseguem retirar seu prepúcio, retirar seus testículos, remover sua espinha dorsal e remover os lobos frontais do cérebro. Produz o clérigo perfeito. Ele sorri, é muito agradável. Mas ele se espalha e não consegue ficar de pé nas patas traseiras e apoia qualquer coisa.

Isso deve mudar. Os fiéis da América não podem se sentar passivamente. Eles devem assumir um papel ativo ao empurrar os líderes em suas igrejas para falar a verdade e agir ou desistir.

Condado por município e estado por estado, esta guerra será conquistada no nível local.

Os cidadãos devem apoiar xerigos que entendem essa ameaça e estão dispostos a abordá-la de frente. Aqueles que não têm conhecimento ou coragem precisam ter a oportunidade de fazer o que é certo, mas, se não o fizerem, devem ser substituídos por líderes que falam a verdade e protegem e defendem suas comunidades.

Aqui estão algumas coisas que você pode fazer:

Fale a verdade sobre a ameaça. Os cidadãos que entendem essa ameaça devem começar a trabalhar para educar os outros e nunca deixarem passar uma oportunidade em fóruns públicos, reuniões do conselho da escola do condado ou outros locais para falarem verdade sobre essa ameaça e identificar os líderes locais que não estão dispostos ou incapazes de cumprir suas funções. eles podem ser removidos e substituídos por líderes que atuarão corajosamente.
Compartilhe recursos com outros. Incentive as pessoas a usar os recursos da UTT para aprender sobre a ameaça através de nossos programas de treinamento, boletim informativo , canal do YouTube , página do Facebook e Twitter.
Incentive seu xerife. Ajude seu xerife, obtendo uma cópia de Raising a Jihadi Generation para ele e compartilhando suas preocupações com ele. Ele precisará saber que os cidadãos estão atrás dele. Ajude outros líderes da comunidade a entender a ameaça e trazê-los com você para falar com o xerife.
Fale com os Legisladores estaduais. Para que os sheriffs façam o que é necessário para identificar e desmantelar a rede de jihad nos Estados Unidos, eles precisarão cobrir no estado a partir do ataque do DOJ e do DHS em qualquer comunidade que tente usar fatos para identificar a ameaça e lidar com isso.
Traga o programa de imposição da lei de três dias da UTT para sua área. Entre em contato com a UTT para levar nossa equipe à sua área para capacitar oficiais da lei, promotores e outros para que eles possam identificar e enfrentar a ameaça.
Remova MSAs de University / University Campuses em sua área. Os MSAs são organizações MB e são nódulos de recrutamento de jihad , propaganda e ódio em nossos campi. Alunos de colégios e universidades em sua área devem juntar-se para pressionar essas escolas para fechar as MSAs. Uma maneira produtiva de fazer isso é educar grandes doadores sobre a rede jihadista e o papel da MSA nela. Peça aos doadores que se comprometam a se recusar a dar algum dinheiro à sua alma mater até que a escola expulse os jihadis (MSAs) de seu campus.
Identifique organizações na Comunidade Apoiando os Jihadis. Muitas organizações estão trazendo jihadis para suas comunidades sob o disfarce de “reassentamento de refugiados”. Estes incluem a Conferência dos Bispos Católicos dos Estados Unidos (USCCB) e Catholic Charities, Lutheran Immigrant Aid Society (LIAS), World Relief Corporation, Hebrew Immigrant Aid Society e muitos outros. Os cidadãos precisam desligar o espigão de financiamento para essas organizações até que eles cessem o alcance e apoio dos jihadistas e suas organizações.
Organize uma visão do entendimento da ameaça para a América. Traga os cidadãos para uma visão do DVD Compreendendo a Ameaça para a América e tenha um dos líderes do UTT no Skype e responda perguntas e forneça atualizações para detalhar o que pode ser feito no nível do solo para identificar e desmantelar a ameaça jihadista em sua área .
Como em qualquer guerra, a maioria das pessoas não se envolverá. Depende daqueles que estão dispostos e capazes de suportar a diferença e defender a República.

Você é necessário agora.

Este artigo foi originalmente publicado em 26 de setembro de 2016, em Understanding the Threat here: https://www.understandingthethreat.com/the-strategy-for-victory-begins-with-sheriffs-and-pastors/

John Guandolo é o fundador da UnderstandingtheThreat.com , uma organização dedicada a fornecer consultoria, educação e treinamento estrategicamente e operacional com foco em ameaças, para a liderança e agências federais, estaduais e locais, e projetar estratégias em todos os níveis da comunidade para derrotar o inimigo .

O Sr. Guandolo é um graduado de 1989 da Academia Naval dos EUA que assumiu uma comissão como Oficial do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos. Ele serviu com 2d Batalhão 2d Marines como um comandante de pelotão de infantaria em operações de combate Desert Shield / Storm. De 1991 a 1996, serviu na 2d Force Reconnaissance Company como Comandante de pelotão, Assistente de Operações e agente de mergulho e aeronave da unidade. Durante este tempo, ele também implantou no Adriático / Bósnia. Ele serviu durante um ano como líder da Unidade In-Extremis da CINC, informando diretamente a um Comandante Combatente em um perfil de missão classificada. O Sr. Guandolo era um mergulhador de combate, um pára-quedista militar de queda livre e um diplomado da US Ranger School .

Para saber mais sobre o Sr. Guandolo, visite seu site: https://www.understandingthethreat.com/about/ .

Veja os artigos da UTT https://www.understandingthethreat.com/the-blog/

subscribe. Leave a Reply - Increva e Deixe um comentario. Mude o teu mundo.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close